quinta-feira, 25 de julho de 2019

Motorista embriagado que matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na BR-163 já responde por crime de trânsito e violência doméstica

Gerson Leite Regalado foi preso por embriagues ao volante com vítima após colidir com uma moto na BR-163, KM 40, na tarde de quarta-feira (24), próximo a entrada para Belterra. Ele era o condutor da Hilux Branca que bateu com uma Honda Pop, matando Mansueto Neto de Aguiar e deixando Maria Morenita de Aguiar em estado grave.
Segundo a Policia, Gerson teria tentando fugir após o acidente, mas acabou capotando o carro que dirigia e indo parar ao lado da BR. Ao chegarem no local, foi feito o teste de alcoolemia e foi constado 0.63 miligramas por litro de ar alveolar – comprovando a embriagues do motorista.
A Polícia o levou para Belterra e depois o transferiu para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém para os procedimentos. Nesta quinta-feira(25), ele participará da audiência de custodia com um juiz para saber se poderá pagar fiança e responder em liberdade ou continuará preso.
Outros casos
Gerson Leite Regalado já responde por outro crime de trânsito que aconteceu no início de 2019. A audiência de instrução e julgamento deste primeiro caso está marcada apenas para o dia 3 de fevereiro de 2020. Ele também responde por violência domestica.