sexta-feira, 30 de agosto de 2019

BOCÃO DO JORNAL " O IMPACTO"

Bocão Ed. 1265

PADRE CALOTEIRO
Tomei conhecimento que um padre já é conhecido no meio empresarial como “caloteiro de batina”, contraiu dívidas no comércio em grande monta em nome da Igreja e agora está fugindo dos cobradores. Esse padre se especializou em passar calote e leva os empresários no papo. Se esconde, não celebra mais missa com medo de ser cobrado e com isso, denigre a imagem da Igreja Católica que sempre cumpriu com suas obrigações.
PADRE CALOTEIRO 2
Será que não existe um superior para os cobradores denunciarem esse padre? Os prejudicados podem entrar em contato com a CNBB e falar com o Dom Walmor Oliveira e denunciar ou executar o padre, que já está esperando que os empresários esqueçam a dívida. Padrezinho sacana.
CEBOLINHA
Em Santarém foi encontrado o sósia do jogador Cebolinha da Seleção. O nome dele é Magno e trabalha no Atacadão como conferencista, extremamente dedicado na profissão, atende a todos com educação e sorriso no rosto, e segundo ele, também joga bola e já está sendo cobiçado para jogar em grandes times de São Paulo. Cebolinha Santareno é a sensação do Atacadão, ele agora está à procura de um cabeleireiro para ficar loiro. O cabeleireiro vai ser responsável pela mudança de seu visual e depois vai pousar ao lado do seu ídolo, o atacante Cebolinha da Seleção Brasileira. Sua foto vai ser enviada ao programa Globo Esporte.
FALTA HUMILDADE
Recebi um e-mail reclamando da esposa de um médico que humilha as pessoas como se ela fosse uma poderosa e cheia do dinheiro. Porém, é lisa e está dando pino na cidade e na hora de comprar carne ela vai ao açougue e só compra carne de segunda e lá diz que é para o cachorro, só que ela come em forma de cozidão.
ALERTA OURO E PRATA
Alerto a diretoria da Viação Ouro e Prata que tem um ônibus que sai de Santarém a Rurópolis e no meio do caminho pára e pega passageiros na estrada e, segundo comentários, o dinheiro da passagem não chega aos cofres da empresa. É apenas um alerta.
TERRENO BALDIO
Os terrenos baldios têm incomodado moradores em suas proximidades. Moradores reclamam do mau cheiro insuportável e muitas pessoas têm inclusive adquirido dengue e esses espaços estão sendo ocupados por bandidos para fumar maconha.
TERRENO BALDIO 2
De dia os mosquitos tomam conta do local, à noite desaparecem pela fumaça da maconha. Os moradores pedem que a Prefeitura exija dos proprietários manutenção ou que multe por falta de cuidado, já que as sujeiras estão causando prejuízos aos moradores próximos aos terrenos.
MANTENDO O VERDE
Nossos pecuaristas, agricultores e agropecuaristas, estão de parabéns pela eficiência e dedicação na preservação do meio ambiente e manutenção do verde na região.  Isso demonstra a responsabilidade e respeito à legislação e à natureza. Merecem elogios os empresários e agricultores em não desmatar e atear fogo na mata. Santarém não está entre as cidades do Pará envolvidas na destruição do verde.
CARNE NO LIXO
Fiquei sabendo que existem funcionários pilantras e bandidos de açougue e supermercado que estão roubando carne no momento do corte. No momento do corte, eles separam a carne de primeira e jogam no lixo dizendo que essa carne não serve e deixam a de segunda à disposição para venda.
CARNE NO LIXO 2
Quando vão embora para suas casas no final do expediente, dizem para o patrão que estão esperando mototáxi ou uma carona e quando todos vão embora, esses funcionários, filhos de uma égua, vão ao lixeiro e pegam a carne de primeira, uns para comer outros para vender. Cuidado empresários, fiquem de olho nesses pilantras, câmeras escondidas devem ser colocadas no ambiente para pegar esses ladrões de carne.
CORONEL CANGACEIRO
Um prefeito da região foi batizado pela população como Coronel Cangaceiro e está muito rico acumulando recurso público no seu caixa pessoal. Dizem que 80% do recurso público fica com ele e 20% fica na prefeitura. Esse prefeito não respeita as autoridades e arrota que não está “nem aí” para o Ministério Público e a Justiça.
CORONEL CANGACEIRO 2
Só que esse Coronel Cangaceiro, já está sendo investigado em sigilo, quando for concluída a investigação, vai direto para a cadeia. Alguns secretários que se cuidem, seus nomes também estão sob perene vigilância. Alguns secretários pensam que têm poder e agem à margem da lei. Os nomes do prefeito e dos secretários estão sendo mantido em sigilo. Vem bomba. Aguardem, não vai demorar.