quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Alter do Chão: SMT intensifica trabalhos de revitalização de pinturas viárias e placas em ruas

Visando um trânsito mais seguro, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) iniciou, nesta terça-feira (10), de forma intensiva os trabalhos de revitalização de pinturas viárias e placas de sinalização de ruas na Vila Balneária de Alter do Chão.
A equipe de manutenção viária trabalha na pintura de ruas como revitalização de faixas de pedestres; delimitação de estacionamentos; retenções e parada de veículos em cruzamentos. Posteriormente, será feita a substituição de placas deterioradas pelo tempo e colocação de novas placas em cruzamentos, que ainda não possuem o equipamento. Os trabalhos em Alter do chão seguem até a próxima semana.
"Nós sabemos que nessa época do ano, a Vila Balneária recebe muitos visitantes, a grande maioria não conhece as ruas e as preferências nos cruzamentos, por isso nós estamos fazendo revitalização de sinalização, tanto vertical como horizontal, substituindo algumas placas que estavam apagadas e estamos corrigindo algumas sinalizações confusas que tinham aqui pela vila, evitando assim qualquer tipo de ocorrência para que todos possam ter uma festa tranquila e segura", ressaltou o titular da SMT, Paulo Jesus.
Marina Bandeira Agência Santarém