quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Modelo que acusou Neymar de estupro se envolve em nova polêmica de agressão

A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr neste ano, se envolveu em nova polêmica: segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Najila teria sido expulsa da residência de um novo companheiro e afirmou que teria sido agredida. O caso ocorreu no último dia 28 de outubro. 
De acordo com o colunista, após toda a polêmica com Neymar, Najila foi morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um homem que é dono de uma rede de pousadas. O empresário ofereceu para que ela ficasse hospedada na casa dele, em um condomínio de luxo, mesmo ele estando em um relacionamento, segundo o jornalista do “A Tarde é Sua”. 
O rapaz acabou se envolvendo com Najila Trindade, terminou o seu relacionamento e a modelo passou a morar em sua residência com o filho. Conforme fontes entrevistadas por Lo-Bianco, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao empresário um valor de R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.