quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ÉGUA É FESTA QUE NÃO ACABA MAIS E TEM TIME FESTANDO ADESÃO DE SÓCIOS... KKKKKKKK

Festa tripla! Flamengo vai reunir times campeões brasileiros contra Avaí: sub-17, sub-20 e profissional.


Jogo desta quinta-feira no Maracanã, último do ano em casa, terá ainda preliminar com final da Supercopa Sub-17 diante do Palmeiras. Categorias posarão para fotos com respectivos troféus.


Flamengo Sub-20 foi campeão na semana passada — Foto: THIAGO FELIX/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Após um ano mágico tanto no profissional quanto na base, o Flamengo faz o seu último jogo em casa da temporada nesta quinta-feira, quando recebe o lanterna e já rebaixado Avaí às 20h (de Brasília). E para presentear a torcida, a diretoria vai reunir no Maracanã os três times que unificaram os títulos do Campeonato Brasileiro em 2019, feito inédito do sub-17, sub-20 e da equipe principal.
Antes de a bola rolar, todos os jogadores estarão presentes e posarão juntos para fotos com os três troféus conquistados. Quem chegar cedo ao Maracanã vai poder acompanhar ainda uma preliminar com a final da Supercopa Sub-17, entre Flamengo e Palmeiras – no jogo de ida, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 em São Paulo e precisará inverter a vantagem para ser campeão.
A partida dos garotos começa às 16h (de Brasília), e o ingresso do jogo contra o Avaí no profissional vale para assistir à preliminar. Os bilhetes estão à venda pela internet e nos pontos físicos , com preços de R$ 45 a R$ 350. Após essa partida, o time de Jorge Jesus encerrará o Brasileiro no domingo, contra o Santos na Vila Belmiro, e depois terá o Mundial de Clubes no Catar pela frente.