sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE SANTARÉM EM AÇÃO...

Prefeitura e Sicredi discutem a implantação de agência em Alter do Chão.

Governo e Sicredi: estudos para implantação de agência em Alter do Chão. Foto-Ascom SemturHá tratativas em curso para que a Vila Balneária de Alter do Chão possa ganhar mais uma agência bancária, no sentido de atender a grande demanda de turistas e da população local. Por esse motivo, uma reunião - entre o prefeito, Nélio Aguiar, o secretário municipal de turismo, Diego Pinho, o gerente regional de Desenvolvimento do Sicred, Irineu Grigoletto, e o gerente local da Cooperativa, Marcos Torres de Souza - foi realizada nessa quinta-feira (30) para discutir o assunto.
As negociações iniciaram no início de 2019, quando foi realizado um estudo, que apontou a viabilidade. De acordo com Nélio Aguiar, a implantação vai beneficiar moradores de Alter do Chão e a atividade turística no local.
O gerente regional de desenvolvimento do Sicredi, Irineu Grigoletto, em visita a Alter do Chão, realizada no dia 30/12, comentou a proposta que prevê maquinas à custo zero, isenção de tarifas para comunitários e a implantação de projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.
DETALHES: Mais opções em pontos com caixa 24 horas também seria ideal.