quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

DOAÇÃO DE SANGUE...gesto humanitário de solidariedade, cidadania e amor ao próximo.

Vereador PAULO GASOLINA e seus assessores
Merecedor de votos de aplausos, o vereador Paulo Gasolina, tomou a iniciativa de atender as necessidades e prioridades do Hemopa, com relação a doação de sangue. O vereador convidou seus assessores de gabinetes para atender a esse chamamento de grande importância para salvar vidas. Todos os funcionários do Gabinete do Vereador foram até o Hemopa e espontaneamente realizaram  essa campanha de elevado valor social. Paulo agradeceu de coração pela ação. Salientou ainda que além do ato solidário, eles foram contemplados com explicações sobre a real importância da doação e seus benefícios. Estendeu a campanha para que todos na Casa entrarem nessa luta e contribuir para ajudar a quem precisa.

Parabéns ao ilustre vereador PAULO GASOLINA e sua equipe de assessores, pela brilhante iniciativa, ação que merece aplausos e exemplo a ser seguido...doação de sangue é um ato de caridade e amor ao próximo.


Importância de doar sangue
A doação de sangue é um gesto humanitário de solidariedade, cidadania, amor ao próximo e bem-estar coletivo. ... Uma única doação de sangue, dura poucos minutos, e é suficiente para salvar várias vidas.

FAÇA O MESMO!!!!