quarta-feira, 10 de junho de 2020

Paolla Oliveira abre jogo sobre bissexualidade e fala sobre namoro com mulher

A revelação chocou os fãs da loira
 A revelação chocou os fãs da loira | Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira resolveu abrir o jogo sobre a vida intima em tempos de pandemia do novo coronavírus no país. A atriz, é uma das estrelas da Globo, está em quarentena e concedeu uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, publicado na plataforma nesta terça-feira (9).
No bate-papo, as duas relembraram momentos da trajetória artística e a atriz foi surpreendida com algumas revelações feitas pela esposa do ator Bruno Gagliasso, no qual havia dito que já perdeu papéis em comerciais para a musa.
“Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!'”, relembrou Ewbank.
Dentre outras revelações, ela falou sobre inseguranças com a aparência, bastidores nos trabalhos dentro da Globo, ela, que atualmente está namorando com o life coach Douglas Maluf, abriu o jogo sobre bissexualidade e contou se namoraria com outra mulher, caso sentisse interesse.
 “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, disse à Gio, que está grávida de um menino.
(SITE DE FOFOCA)