terça-feira, 25 de agosto de 2020

PC EM AÇÃO...

Mega Operação da Polícia Civil apreende 15 kg de droga que veio de Manaus para Santarém.

Entorpecente foi encontrado dentro de uma embarcação no porto da Grande Prainha

A Policia Civil realizou uma Mega Operação no porto da Grande Prainha, em Santarém, oeste do Pará, na noite de segunda-feira (24) e apreendeu 15 quilos de droga, que estavam em uma embarcação que veio de Manaus (AM).

O delegado Gilvan Almeida, titular da Delegacia especializada de Repressão a Roubos, esteve à frente da operação. A droga apreendida foi levada para a Seccional de Polícia Civil de Santarém.

“A Polícia Civil de Santarém recebeu informação da Polícia do Amazonas, que uma grande quantidade de droga estava sendo transportada em uma embarcação com destino a Santarém. Imediatamente acionamos o delegado Gilvan, que junto com sua equipe foram até a embarcação e encontraram a substância entorpecente, tipo skank, cocaína e crack”, disse o diretor da Seccional de Polícia Civil de Santarém, delegado Germano do Valle.
A Polícia Civil de Santarém estava monitorando a embarcação desde sua chegada, na manhã de segunda-feira (24), para encontrar o receptador da droga e fazer a prisão em flagrante, mas pela parte da noite decidiu fazer a apreensão do entorpecente. O comandante da embarcação foi levado para a Seccional de Polícia Civil, para prestar esclarecimento sobre a droga apreendida. As investigações da Polícia continuam, em busca dos responsáveis pelo envio e quem iria receber a droga.
CASAL DO TRÁFICO: Também na segunda-feira, dia 24, um casal foi conduzido à Seccional da Policia Civil, em Santarém, após serem pegos traficando droga próximo à Praça Júlia Passarinho, no bairro da Prainha. A mulher ficou como testemunha e foi liberada. O homem preso será transferido para a Penitenciaria Silvio Hall de Moura. Com informações do Blog do Justiceiro.

Fonte: Portal Santarém