segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Moradores do Jutai recebem ação da Equatorial Pará


Os clientes serão contemplados com o projeto E+ Comunidade, que permite, além troca de lâmpadas, a negociação de contas de luz atrasadas

Equipes da Equatorial Pará estarão na Escola Frei Rainério, na rua Maringá, realizando cadastro na Tarifa Social e a troca de lâmpadas antigas por modelos mais eficientes e econômicos, no horário das 8h às 13h. A ação tem o objetivo de levar o benefício da baixa renda até os clientes, para que eles possam usufruir dos descontos de até 65% na conta de luz. A ação também pretende incentivar o consumo consciente da energia elétrica, por meio do projeto de substituição de lâmpadas.

A executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Sulamita Pereira, chama a atenção dos clientes para esse convite. "É importante fazer a inscrição na Tarifa Social e a troca de lâmpadas antigas por Led, pois ajudam na economia de energia, além da oportunidade que também é oferecida para a quitação das contas atrasadas", explica a executiva. 

Vale ressaltar que a distribuidora está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para garantir a segurança da população e dos colaboradores durante a ação.

Troca de lâmpadas

Cada cliente terá direito a trocar até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Para efetuar a troca é preciso atender aos seguintes critérios:

• Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;

• Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);

• Apresentar CPF e Identidade;

• Apresentar a última conta paga ou o comprovante da negociação;

• A unidade consumidora deve ser residencial;

• Levar até cinco (05) lâmpadas velhas em funcionamento.


A proposta é que ainda esse semestre os clientes das zonas rurais também sejam contemplados com o projeto E+ Comunidade