terça-feira, 15 de setembro de 2020

VEREADOR PAULO GASOLINA EM AÇÃO...

 

Vereador PAULO GASOLINA, na tribuna da CMS

Na  sessão de ontem, segunda-feira (14), o vereador Paulo Gasolina (PSDB), mencionou a denúncia que havia feito há mais de um ano atrás, referente a balsinha com banheiros químicos, destinado para Alter do Chão. Ressaltou que no período de março do ano passado, foi in loco verificar a situação da balsinha e constatou que a mesma não estava em funcionamento como deveria. Diante disso, convocou o secretário de turismo, Diego Pinho, através de uma reunião de trabalho, para saber o porque que a balsinha estava parada a mais de seis meses. O Secretário informou que estava aguardando a instalação de um sistema para o tratamento dos dejetos, para que não fosse despejados na água. 

O vereador falou que ficou espantado, pois a balsinha continua na mesma situação. Disse ainda que ao ouvir a fala do Secretário de turismo, o mesmo informou que só faltava uma liberação da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA). 

Indagou a demora da liberação através da Secretaria, haja vista que foi investido recursos financeiros para atender as pessoas que vão até a praia com os seus familiares, como também as pessoas que trabalham nas barracas.

Assessoria do  vereador