quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

DEPUTADO JOSÉ MARIA TAPAJÓS...

 


Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, a politica ou outros projetos, mas todas são exercidas e devem ser exercidas por cidadãos dignos e competentes. Nesses fundamentos Vossa Excelência se encontra, meu prezado amigo JOSÉ MARIA TAPAJÓS,

Todas essas nobres funções merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um digno representante popular digno da mais profunda. Dai minha humilde admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens pela sua nova e árdua missão de mais uma fez servir e trabalhar pelo bem comum da nossa população. Todo santareno é grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor para todos, sem diferença em qualquer sentido. Obrigado por tudo e que Deus faça você muito feliz e o ilumine com saúde e sabedoria, para alavancar com brilho e altivez; dignidade e integridade a sua nova e nobre missão como deputado estadual do Pará! Meus Parabéns!

Editor e redator - JOSÉ COLARES