terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DEPUTADO TAPAJÓS, UMA VIDA POLITICA DE SUCESSO!!!!!!

 : 

José Maria Tapajós ao lado de seus netos, durante solenidade de posse


Em cerimônia que iniciou às 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 05, na Alepa, o santareno José Maria Tapajós, de 64 anos, tomou posse como Deputado Estadual, já que era o primeiro suplente pelo PL (ex-PR). Tapajós ocupará a vaga de Renato Ogawa, que eleito e empossado no dia 1º prefeito de Barcarena.
Na segunda-feira, dia 04, José Maria Tapajós renunciou ao cargo de vice-prefeito reeleito de Santarém. É a primeira vez na sua trajetória política de mais de 30 anos que exercerá o cargo de Deputado Estadual.
“Santarém só têm a ganhar com esse mandato, uma vez que teremos representação direta junto ao Governo do Pará de um Deputado genuinamente santareno, com mais vez e voz para fazer chegar ao nosso município projetos importantes que atendam toda a região oeste paraense”, disse Tapajós.

José Maria Tapajós com seus netos Pedro Tapajós e Marcos Tapajós


O prefeito Nélio Aguiar e o vice governador Lúcio Vale estiveram presentes na posse. Com a renúncia de José Maria Tapajós do cargo de vice-Prefeito, em qualquer ausência do Prefeito Nélio Aguiar, do município, o cargo será ocupado pelo presidente da Câmara de Santarém, vereador Ronan Liberal Jr. (MDB).


Fonte: Portal Santarém/BLOG DO COLARES