quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vereadora defende ações para educação no trânsito no Distrito de Curuai, Lago Grande

 A vereadora Alba Leal (MDB), propôs ao Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus, que promova ações educativas de trânsito no Distrito de Curuai, localizado na região do Lago Grande em Santarém, oeste do Pará. Além dessa pauta, solicita que os órgãos competentes municipais adotem medidas para evitar a circulação de animais nas vias públicas da vila.

“A preocupação é com os riscos e a ocorrência de acidentes. Infelizmente várias vítimas de acidentes de trânsito já foram registradas nessa região. Por isso estamos reunindo com os representantes dos órgãos responsáveis, para juntos organizarmos estratégias e trabalhar da melhor forma essa conscientização”, disse a vereadora Alba.

As demandas foram discutidas durante reunião realizada nesta terça-feira (12), no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam). Além da vereadora Alba Leal e do secretário Paulo Jesus estiveram presentes o presidente da Associação dos Moradores da Vila Curuai (Asmovic), Antônio Aquino, o conselheiro Fiscal da Asmovic, Sinai Duarte, representantes da Divisão de Vigilância em Saúde e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Ascom Gabinete da Vereadora Alba Lea