quinta-feira, 4 de março de 2021

Deputado José Maria Tapajós tem trabalho destacado na tribuna do Legislativo Santareno

...

 Vereador Junior Tapajós, disse que foi por emenda do deputado Tapajós que Hospital de Campanha foi instalado em Santarém


















Durante sessão remota de terça-feira (02), o vereador Júnior Tapajós (PL) usou seu tempo de tribuna para dá destaque a dois importantes assuntos. O primeiro foi o retorno que Santarém e região estão tendo por ter uma representação política na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).
Tapajós lembrou que foi por meio do mandato do recém-empossado deputado José Maria Tapajós (PL) que o Hospital de Campanha, instalado em nosso município foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 500 mil.

"Essa verba com certeza chega em uma boa hora, e vem assegurar a infraestrutura necessária para o atendimento aos infectados pela Covid neste momento de pandemia", disse o vereador.

O segundo tema foi em âmbito municipal. Júnior destacou o compromisso da Prefeitura com a população ribeirinha. Ele citou a ação da Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca, no último fim de semana, ao entregar quatro grupos geradores para as aldeias São Sebastião, Novo Gurupá, no Rio Arapiuns, e aldeias Paranapixuna, Limãotuba, no Rio Tapajós, além da comunidade Zaire, que foi contemplada no mês de janeiro.

"São trabalhos que só estão sendo possíveis pelo compromisso que o prefeito Nélio Aguiar tem com nossa população, que o elegeu como representante político, assim como nós no Poder Legislativo para ser a ponte que faz essas demandas acontecerem", congratula.


Fonte: Assessoria do Vereador Junior Tapajós