quarta-feira, 12 de maio de 2021

Prefeitura vacina 1.460 pessoas contra a covid em sistema de drive thru

 A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), imunizou 1.460 pessoas com primeira dose ou segunda dose em sistema de drive thru nesta terça-feira, 11. 💉

 A vacinação ocorreu em 3 pontos da cidade: Centro Cultural João Fona, Hotel Barrudada e Prefeitura de Santarém, por meio do drive thru e na Igreja de Fátima como ponto descentralizado.

Nesta quarta-feira, 12, prosseguem sendo vacinados:  59 anos (completos) – Cardiopatas, Diabéticos e Deficiência Permanente; 18 a 59 anos – puérperas com comorbidade, Síndrome de Down, Autismo, Renais Crônicos em terapia de hemodiálise, Oncológicos e Transplantados.

Grupos prioritários como idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da segurança pública e da saúde, indígenas e quilombolas continuam recebendo a primeira dose.

Quando for se vacinar, não esqueça CPF, Carteira de Vacinação e Cartão do SUS. Para comprovar a comorbidade, apresente um dos documentos a seguir: Receita dos últimos 3 meses, laudo, relatório e/ou atestado médico. Para segunda dose, fique atento à data que está na sua carteira de vacinação.

Continue seguindo as medidas de proteção, use máscara, mantenha a higienização das mãos e respeite o distanciamento social.

Ascom PMS