terça-feira, 18 de maio de 2021

SANTARÉM FICOU DE FORA...????

 Caixa seleciona estagiários; inscrições vão até este mês

As vagas de estágio se destinam a alunos de nível médio, técnico e superioracesse o site

As inscrições para o processo seletivo público da Caixa Econômica Federal devem ser feitas até o dia 31 deste mês. A seleção é realizada por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), para contratar estagiários de níveis médio e técnico.

As vagas são para diversos Estados no Brasil, inclusive o Pará, nos municípios de

 - Barcarena, Benevides, Bragança, Breu Branco, Breves, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitão Poço, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Igarapé-Miri, Ipixuna do Pará, Jacundá, Juruti, Mãe do Rio, Marituba, Moju, Mosqueiro, Novo Repartimento, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Paragominas, Rondon do Pará, Salinópolis, Marabá, Parauapebas, Santa Isabel do Pará, São Miguel do Guamá, Tailândia, Tomé-Açu, Tucuruí, Uruará e Xinguara.

As vagas de estágio se destinam a alunos de nível médio, técnico e superior. No ato da assinatura do contrato, o estudante deverá estar cursando do quinto ao penúltimo semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharias; do quinto ao nono semestre do curso de direito; do primeiro ao terceiro ano do ensino médio ou EJA; e do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de nível técnico e/ou integrado ao ensino médio.

Obs. - Com a palavra nossas autoridades...