terça-feira, 18 de maio de 2021

Vereador Elielton Lira participa de reunião para elaboração do PPA

FOTO: Elielton Lira (Avante) TV CÂMARA
 Na manhã da segunda-feira (17/05), o vereador Elielton Lira (Avante) esteve participando junto com o prefeito Nélio Aguiar de reunião para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Durante o encontro, foi debatida a participação popular na confecção do documento.

De acordo com o parlamentar, a reunião serviu para ouvir as propostas de representantes das comunidades para o projeto que será encaminhado para a apreciação dos vereadores. O parlamentar ressalta que isso representa o envolvimento dos líderes comunitários na elaboração do planejamento das políticas públicas 

“Esse momento é de grande importância para a população e para o governo municipal, pois estamos ouvindo os líderes comunitários para desenvolvermos juntos as ações para os próximos 4 anos. Ações envolvendo educação, saúde, assistência social, cultura, turismo, esporte e lazer, infraestrutura, Urbanismo, agricultura, transpor e habitação”, relatou Elielton Lira.

Além do líder do Avante, estavam presentes os vereadores Biga Kalahare (PT), Alexandre Maduro (MDB) e Erasmo Maia (DEM). 

Por Alana Bernini - Assessora de Imprensa vereador Elielton Lira