quarta-feira, 12 de maio de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA na tribuna, vereador destaca melhorias fornecimento de água em Santarém

 


O vereador Elielton Lira (Avante) usou o tempo de bancada, na sessão da segunda-feira (10), para destacar a presença em Santarém do governador Helder Barbalho e do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM) para a inauguração do sistema de abastecimento de água do bairro Livramento. Ele destacou a melhoria nos serviço realizado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) aos moradores daquela área da cidade.

“Quero agradecer o governador Helder Barbalho por todos os investimentos que Santarém tem recebido. Essa obra de grande relevância para os moradores do bairro Livramento foi inaugurada na última sexta-feira, 7 de maio. Uma obra da Cosanpa, com recursos do governo do estado e do governo Federal”, ressaltou Elielton Lira.

O Sistema de Abastecimento de Água do setor Livramento beneficia 37.475 santarenos dos bairros: Livramento, Prainha, Santíssimo, Santana, Uruará, São José Operário e Livramento, no valor de R$ 35, 98 milhões.

O parlamentar também enfatizou a problemática envolvendo água no Município que já vem de décadas. “Acredito que quando todas as obras envolvendo abastecimento de água no município estiverem concluídas a qualidade de vida do povo santareno irá melhorar”, comentou.

Elielton Lira também destacou as obras que ainda estão sendo executadas pelo governo do estado envolvendo, como o Ginásio Poliesportivo e o Porto de Cargas e Passageiros que, segundo o parlamentar irão ajudar no crescimento da economia santarena.

Por Alanna Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira