quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vereadora Adriana Almeida reuniu com moradores e Secretário de Infraestrutura em Santarém

 A reunião teve objetivo de cobrar melhorias de infraestrutura urbana no bairro São Francisco

A vereadora Adriana Almeida (PV) participou de uma reunião na manhã desta terça-feira, 08, com representantes do bairro São Francisco e com o Secretário de Infraestrutura, Daniel Simões. Durante o encontro foram debatidas soluções de melhorias com serviço de terraplanagem, limpezas compactadas, e como sugestão para os moradores a construção de sumidouros ecológicos nas residências.

Esta demanda foi uma solicitação dos moradores, onde a parlamentar protocolou requerimento no início de maio, e levou a temática até o secretário de Infraestrutura. A vereadora acredita que esse trabalho só será possível se todos colaborarem, sendo que é preciso conscientizar a população com coleta de lixo adequada e a construção de sumidouros, minimizando o problema. 



“ Trouxemos o poder executivo para verificar de perto a situação dos moradores do bairro São Francisco, que estão há meses nos procurando para melhorias de infraestrutura. Durante a reunião foi definido que a partir do segundo semestre, a prefeitura irá disponibilizar serviço de terraplanagem. Uma solução foi e pneus para ajudar a população na construção de fossas sépticas ecológicas”, destacou Adriana.

Lana - Assessoria de Comunicação