Como vice-presidente estadual do Avante, o vereador acompanhou o deputado Hilton Aguiar na viagem a municípios de várias regiões paraenses. 

 Por mais de uma semana, o vereador Elielton Lira (Avante) percorreu vários municípios do Pará, acompanhando a comitiva do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM). Como vice-presidente do Diretório Estadual do partido, Elielton esteve conhecendo a realidade das diversas regiões paraenses e suas particularidades.

Elielton Lira conheceu a realidade de vários municípios paraenses através de encontros com lideranças comunitárias

A agenda de visitas dos parlamentares começou no dia dois de julho (sexta-feira) e terminou no último domingo (11). “Como vice-presidente Estadual do Avante, tenho como uma das prioridades visitar os municípios do nosso estado, principalmente, os mais distantes. Durante o recesso das sessões na câmara municipal de Santarém estarei revezando os trabalhos e reunindo com lideranças das regiões do Tapajós, do Xingu, da Calha Norte ou do Baixo Amazonas, e com isto fortalecendo o partido”, explicou Elielton Lira.

O vereador enfatizou a parceria com o deputado Hilton Aguiar para fortalecer o seu mandato. “E, graças a ele, tive a oportunidade de conhecer o seu grupo político nos municípios vizinhos. Em breve o deputado também fará parte do Avante”, relatou.

 Na lista dos municípios paraenses visitados pela caravana estão Dom Eliseu, Rondon do Pará, Eldorado do Carajás, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Marabá, Sapucaia, Xinguara, Rio Maria, Redenção, Pau D’ Arco, São Geraldo do Araguaia, Jacundá e Goianésia do Pará.


Alana Bernini – Assessora de Imprensa do Vereador Elielton Lira