terça-feira, 13 de julho de 2021

Prefeito Nélio Aguiar age rápido e resolve problema que emperrava pagamento de médicos do Samu

 

...
 Nélio Aguiar tratou diretamente com a O.S. quanto ao pagamento dos médicos do Samu
























Não teve greve dos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não vai ter. O prefeito Nélio Aguiar ágil rápido e fez a Mais Saúde resolver o problema burocrático que emperrava o pagamento de alguns médicos que atuam junto ao Samu.
“Tratei diretamente com a O.S. quanto ao pagamento dos médicos do Samu. Problema já solucionado”, disse o gestor em suas redes sociais.
Os repasses feitos pela Prefeitura para que a Organização Social Instituto Social Mais Saúde realize os pagamentos dentro dos prazos legais estão todos em dia. Mas, a Mais Saúde informou que o pagamento dos médicos prestadores de serviço da unidade Samu estava sendo dificultado por um problema de documentação dos médicos.
O prefeito Nélio Aguiar entrou no circuito nesta segunda-feira, 12, e resolveu. Os médicos ficaram agradecidos e não paralisaram suas atividades.
Apesar da pandemia e das dificuldades impostas pela crise econômica que veio junto, a gestão do prefeito Nélio Aguiar tem conseguido avançar em várias áreas e a saúde tem sido uma delas. O Samu já ganhou várias ambulâncias e ambulanchas em sua gestão. O Hospital Municipal tá de cara nova e recebeu dezenas de investimentos como centro cirúrgico ampliado, tomógrafo, usina de oxigênio, etc.
PMS/BLOGDOCOARES