quinta-feira, 1 de julho de 2021

Presidente da Câmara Municipal de Santarém destaca conclusão dos trabalhos, em plenário, deste 1º período

 Parlamentar destacou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e a importância do respeito e igualdade, parabenizando o vereador Biga Kalahare

 Encerramento do 1º período legislativo na Casa de Leis e a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, aconteceu na quarta-feira (30)

Durante a Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (28), o presidente da Câmara, vereador Ronan Liberal (MDB) informou o encerramento do 1º período legislativo na Casa de Leis e a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que aconteceu na quarta-feira (30).
O vereador também lamentou o falecimento da presidente da Câmara Municipal de Belterra-PA vereadora Maria de Lourdes de Souza Lima (Democratas), 47 anos, conhecida como Malu, que faleceu no último domingo (27), vítima da Covid-19. A vereadora estava internada no Hospital Regional do Baixo Amazonas.

“Uma vereadora atuante no município de Belterra-PA, com mais de 20 anos de  carreira política, 6 mandatos. Era acima de tudo, uma cidadã, uma pessoa reconhecida pela população como uma boa pessoa, justa, que contribuía socialmente de maneira muito efetiva para o seu município. Uma mulher que levantou várias bandeiras e foi muito reconhecida”, afirmou Ronan Liberal. 
O Poder Legislativo aprovou Moção de Pesar pelo falecimento da vereadora. Ronan Liberal finalizou sua fala se solidarizando à família enlutada, amigos e a população do município de Belterra-PA.

Além disso, o parlamentar destacou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e a importância do respeito e igualdade, parabenizando o vereador Biga Kalahare por seus feitos e sua atuação como parlamentar.

Por: Sara Evelyn/Assessora de Imprensa da Presidência da Câmara Municipal de Santarém

Fonte: BLOG DO COLARES