quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Vereador Alexandre Maduro aponta demandas para atendimento em saúde na região do Ituqui

...
Na sessão ordinária de quarta-feira (25), o vereador Alexandre Maduro (MDB), usou o tempo de bancada para destacar a visita que fez, na última quinta-feira (19), à região do Ituqui. O parlamentar esteve verificando as demandas das comunidades Santana do Ituqui e Santarém Miri.
De acordo com Maduro, a Unidade Básica de Saúde em Santana do Ituqui, que atende a várias comunidades daquela região, apresenta várias deficiências para atendimentos de qualidade. Ele frisou pontos como manutenção das centrais de ar, a instalação da sala de odontologia, a contratação de um médico (fixo), o abastecimento e reposição de medicamentos e a ampliação da unidade.

Escolas - Em seguida, o emedebista abordou sobre sua visita ao bairro Amparo, onde solicitou a reforma e ampliação da Escola Olindo do Carmo Neves.


Parlamentar Alexandre Maduro ( MDB) esteve verificando as demandas das comunidades Santana do Ituqui e Santarém Miri

Finalizando seu discurso, o vereador ressaltou a sua solicitação de cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Eilah Gentil, no bairro do Santarenzinho. De acordo com ele, essa semana esteve nas dependências da unidade escolar juntamente com o engenheiro da SEMED para os reparos iniciais da obra. O vereador ressaltou a importância desse projeto em que oferece mais comodidade, lazer e qualidade aos alunos da região.

Por: Michael Azevedo/Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro

Fonte: blogdocolares