sexta-feira, 6 de agosto de 2021

VEREADOR MADURO EM AÇÃO...

Vereador MADURO trabalhando pela nossa região

Quinta-feira, 05 de agosto, foi um dia dos mais propícios para a nossa região. O vereador Alexandre Maduro esteve participando da comitiva oficial do prefeito de Santarém, Dr. Nélio Aguiar, em visita as progressivas comunidades de Aritapera e Costa do Tapará, onde reuniram e conversaram  com  comunitários e lideranças locais, sobre os avanços do projeto Energia Rural e outras ações de relevância e prioridades para os munícipes. 

O projeto Energia Rural é uma reivindicação e luta desde o ano de 2017, e graças à parceria do prefeito Nélio Aguiar e do governador Helder Barbalho, a região poderá ser contemplada com essa implantação. 

As comunidades beneficiadas na região da grande área do Tapará serão: Costa do Tapará, Boa Vista do Tapará, Santana e Tapará Grande. Na região do Aritapera teremos: Água preta, Mato Alto e Costa do Aritapera. 

Ações de grande valor social, que sem dúvida, além de beneficiar as inúmeras famílias da nossa várzea, trará desenvolvimento e progresso para todos os seus moradores.

BlogdoColares