terça-feira, 28 de setembro de 2021

VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA EM AÇÃO...

 


Por: ASSESSORIA DO VEREADOR

Temos o prazer de fazer chegar em chegar até vocês,  um resumo de nossa atividade parlamentar, referente a semana. A nossa conduta como parlamentar tem sido pautada em cumprir nossos compromissos com as diversas questões municipais e sempre em defesa do bem-estar e em diversas frentes de trabalho. Visando, principalmente, ao fortalecimento do nosso partido PSL e da nossa gente que aqui representamos nesta Casa de Leis, para a construção de uma Santarém melhor, em consonância com as necessidades e prioridades de nossa população. Apresentamos, através deste importante espaço, nossas proposições, aprovadas durante a semana na Casa legislativa, priorizando mostrar aos nossos amigos a preocupação com o social e, em várias ocasiões, mostramos, por meio da tribuna, a nossa preocupação maior, que é a de uma Santarém onde não existam diferenças sociais:

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS E APROVADAS NO PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO NA SEMANA:

  • Indica ao Comando Estadual e do Governo, a realização de concurso público para aumentar o efetivo na corporação dos bombeiros em nosso município
  • Indica a ALEPA que tome as providências cabíveis para o atendimento preferencial ao usuário acima dos 60 anos no DETRAN-PA, nas CIRETRANS e em seus postos de atendimento sem a necessidade de agendamento no Estado do Pará.
  • Requer a SEMINFRA serviço de terraplanagem e asfaltamento da Alameda 35, no trecho compreendido entre as artérias Magnólia e Frei Vicente, bairro Aeroporto Velho.
  • Requer a SEMINFRA serviço de terraplanagem e asfaltamento da rua Óbidos, no trecho compreendido entre as artérias Frei Vicente a Muiraquitã, bairro Interventoria.
  • Reitera pedido junto à Secretaria Estadual de Transporte/Regional de Santarém com relação às inúmeras construções irregulares que estão sendo realizadas às margens da Rod. Estadual PA 370.
  • Requer a SETRANS a implantação de uma lombada elevada no Km 25, na comunidade de Tipizal – Santarém/Curuá-Una (PA 370), com iluminação.
  • Requer a SMT a implantação de um semáforo no cruzamento da Av. Plácido de Castro com a Tv. Barjonas de Miranda, e transformá-las em mão única.
  • Reitera solicitação diante do setor público competente, para que seja realizada por parte do órgão responsável, limpeza e retirada dos quadros antigos que se encontram no posteamento da cidade e que obedeçam aos mesmos padrões estabelecidos pela ANEEL.
Divulgação - BLOG DO COLARES