segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Vereador Elielton Lira desponta como um dos mais atuantes da Câmara de Santarém

Parlamentar percorre os quatro cantos da cidade e fica feliz com a boa recepção das pessoas
Fotografo: Reprodução



Elielton Lira tem seu trabalho parlamentar voltado para ouvir as reivindicações da população

Consolidado como um dos destaques da Câmara de Santarém, o vereador Elielton Lira (Avante), atua na aprovação de projetos e requerimentos, na fiscalização do Poder Executivo e na implementação de políticas públicas, que atendam a população tanto da cidade quanto do interior do Município.

Com diversas matérias em sites de notícias, jornais impressos e sem contar nas redes sociais, que nos dias de hoje, são grandes fontes de informação.
Elielton Lira, que tem seu trabalho parlamentar voltado para ouvir as reivindicações da população, indo até ela na maioria das vezes, garante que percorre os quatro cantos da cidade e fica feliz com a boa recepção das pessoas, mas sabendo que ainda há muito a se fazer.
Vários projetos foram aprovados para o desenvolvimento do Município. Durante a sessão ordinária do dia 27 de setembro último, Lira usou o tempo de bancada para destacar os projetos "CNH Pai D’ Égua" e "Mais Saúde Mais Cidadania", ambos de autoria do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM). O vereador Parabenizou o Deputado pelo recorde de público alcançado na ação social e ainda destacou a importância de Santarém receber mais projetos envolvendo saúde e cidadania de forma gratuita.

Os serviços oferecidos durante os dois dias do evento foram: Emissão de RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Emissão de certidão: 2 via de Nascimento/ Casamento/ Óbito; Serviços com orientação do INSS e Orientação jurídica. Além disso, o público recebeu consultas médicas gratuitas com Clínico Geral; Cardiologista; Oftalmologista; Ginecologista; Odontologista e orientações com Nutricionista. A ação também teve testes rápidos para Hepatite B e C, HIV e Sífilis).

No final do seu discurso, Lira enfatizou para todos a importância dos vereadores do Município se unirem para mais projetos serem feitos em benefício do povo.
Para ele, o reconhecimento das pessoas que votaram nele e o elegeram como o vereador, simboliza um trabalho com sinceridade, honestidade e transparência com a população.

”Agradeço a população pelos votos a mim conferidos, e durante todo o meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município, pois nós sabemos que Santarém conta com uma demanda reprimida muito grande. Então vou continuar trabalhando por essas pessoas, pois ser vereador nada mais é, que pensar e lutar pelo município, buscando sempre uma vida melhor para o povo", declarou Lira.

Fonte: Portal Santarém
Divulgação - Blog do Colares