terça-feira, 30 de novembro de 2021

Líder do governo Vereador ERASMO MAIA anuncia mais investimento na educação



O vereador Erasmo Maia (DEM), líder do governo na Câmara Municipal de Santarém, usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (29), para anunciar mais um bloco de obras na área da educação. De acordo com ele, serão beneficiadas unidades educacionais do interior.

O democrata explicou que o portal da transparência já disponibiliza informações sobre investimentos de R $7.027.730,06 em dez obras, entre construção, reforma e ampliação de escolas na região de várzea. Erasmo informou ainda que está sendo realizado um processo de licitação para obras em 22 escolas no planalto santareno, além de 18 ginásios poliesportivos e creches.

Integração – Nos dias 2 e 3 de dezembro vereadores santarenos devem participar de mais um encontro em Guarantã do Norte (MT) pela Frente Parlamentar do Mato Grosso-Pará que promove a integração e união de forças políticas. O anúncio foi feito por Erasmo Maia, que integra o grupo e deve participar do encontro. Segundo ele, lideranças políticas dos dois estados discutem estratégias em diversos eixos de interesse da região, como regularização fundiária, legalização de garimpos, turismo e desenvolvimento e infraestrutura da BR-163.

O democrata também parabenizou a Comissão do Círio pela grande festa realizada neste domingo (28), no Círio de Nossa Senhora da Conceição. Mesmo em forma de condução da imagem, os fiéis acompanharam em uma carreta e assim os católicos tiveram oportunidade de demonstrar a fé. “Percorreram várias ruas da cidade e até bairros da periferia, o que não seria possível no formato tradicional. Passaram por ruas que foram recentemente asfaltadas pela Prefeitura”, enfatizou.

BLOGDOCOLARES.COM