quinta-feira, 18 de novembro de 2021

VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA - APROVADA INDICAÇÃO QUE GARANTE PLANO DE SAÚDE, TICKET ALIMENTAÇÃO E VALE TRANSPORTE AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

 

Vereador líder do PSL - AGUINALDO PROMISSÓRIA autor da proposta

A  sessão ordinária, realizada na quarta-feira (17), foi histórica para a Câmara Municipal de Santarém presidida pelo vereador Alysson Pontes. Na ocasião, os vereadores votaram a Indicação do vereador Aguinaldo Promissória, subscrita por 14 vereadores, que institui o Ticket Alimentação, Vale Transporte e  Plano de Saúde para todos os servidores do órgão.  Grande parte dos servidores, efetivos e comissionados, acompanhou a votação do projeto no plenário do poder legislativo e aplaudiu os vereadores pela decisão.

“Nossos funcionários merecem esse benefício. Estamos fazendo a nossa parte e esperamos que eles também continuem fazendo a deles, buscando sempre prestar um bom atendimento à população, que é o nosso maior compromisso”, afirmou Promissória

O vereador Carlos Silva destacou que a aprovação do projeto foi um grande passo para o funcionalismo público no município.

A indicação foi subscrita pelos vereadores Carlos Silva, Biga Kalahare, Carlos Martins, Silvio Neto, Didi Feleol, Gerlande Castro, Enfermeiro Murilo Tolentino, Professor Josafá, Elielton Lira, Angelo Tapajós, Enfermeira Alba Leal, Erlon Rocha, Alysson Pontes e Jk do Povão.




Blog do Colares