quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Vereador ELIELTON LIRA na luta incansável pelo nosso Estado...

 VOTAÇÃO DO PROJETO SOBRE CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS


Estamos diante de um momento que marcará a historia da nossa região . O projeto que prevê plebiscito sobre a criação do Estado do Tapajós entrou em pauta na comissão de Constituição, justiça e cidadania do Senado Federal. A proposta teve pedido de vista e voltará a pauta do colegiado na próxima reunião.
Estamos trabalhando para trazer oportunidades, desenvolvimento e dinamização de economia. A concretização do Estado do Tapajós é um sonho antigo que se arrasta por diversas gerações. O último plebiscito ocorreu em 2011, sendo considerado o maior plebiscito da historia do Brasil, a população de santarém se manifestou como a maior interessada na criação. O objetivo não é dividir o estado, e sim fortalecer economicamente todo o território.

Estamos muito gratos por todo apoio do relator do projeto, senador Plínio Valério, do presidente da CCJ, o senador Davi Alcolumbre, senador Eduardo Braga , senador Lucas Barreto , senador Mecias de Jesus e aos demais senadores. Agradecemos todos pela representatividade na luta dentro do senado federal, e principalmente por reconhecerem os benefícios que isso trará ao povo.
Viva ao Tapajós! Viva PDL 508/2019!

Divulgação  BLOG DO COLARES

Assessoria do Vereador