terça-feira, 16 de novembro de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL O LIBERAL SOBRE O PLEBISCITO DA CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS


Neste segunda-feira, 15 de Novembro, o liberal  publicou uma reportagem sobre o plebiscito da criação do Estado do Tapajós, que acontecerá neste dia 17 de novembro. Caso aprovado no Senado Federal, o projeto ainda seguirá para análise da Câmara dos Deputados.

O Vereador Elielton Lira (Avante) foi um dos entrevistados por ser um grande apoiador da causa e por ja ter participado de articulações pró estado do Tapajós antes do mandato de Vereador. 

Para o jornal o parlamentar declarou “ Estivemos acompanhando de perto as discussões, entendemos que o nosso futuro Estado do Tapajós não será uma despesa para o Brasil. Temos estudos que mostram que somos autossustentáveis, somos um estado grande, não estamos dividindo o estado, estamos fortalecendo toda nossa região. Com a criação do Estado do Tapajós, o Pará só ganha. A nossa população já se declarou a favor e temos muito para somar, assim como o estado do Amapá que já foi Pará e hoje é um estado fortalecido e grande parceiro da região”. 

O Liberal é um jornal brasileiro que circula em Belém e maior parte do Pará desde o ano de 1946. Ao ser adquirido por Romulo Maiorana em 1966, passou a integrar o Grupo Liberal, que atualmente é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. É considerado um dos veículos mais lidos do Estado e o único jornal com prêmios internacionais no Norte/Nordeste.

Divulgação: BLOG DO COLARES