quinta-feira, 4 de novembro de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA REPRESENTA DEPUTADO HILTON AGUIAR NA COMITIVA DO GOVERNADOR EM SANTARÉM



A quarta-feira, 3 de Outubro, iniciou com grande estilo, pois o governador do Estado do Pará esteve cumprindo agenda no Município.

O vereador Elielton Lira (Avante) fez parte de sua comitiva representando o Deputado Estadual Hilton Aguiar.

Agenda iniciou visitando as obras de prolongamento da Av. Moaçara, no trecho entre a Santarém-Cuiabá e a PA 457 – Rodovia Everaldo Martins que liga Santarém à Vila Balneária de Alter do Chão, serão 7.150 metros de asfalto.

Depois o Vereador esteve participando  no início da tarde da assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação do Estádio Municipal Jader Fontenelle Barbalho, também conhecido como Barbalhão.

As obras serão executadas pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop). 

Logo após, estiveram no culto ecumênico que foi realizado no prédio do Hospital de Campanha. 

Com as bençãos do arcebispo Dom Irineu Roman e do pastor Jean foram encerradas as atividades do Hospital.  E por último, Elielton Lira participou da  Inauguração anexo a UPA, o Centro Especializado da COVID-19. Serão 20 leitos divididos em dois isolamentos, 16 leitos clínicos e 4 leitos de estabilização. O Centro Especializado vai receber pacientes de Santarém, Região oeste do Pará, Baixo Amazonas e Tapajós.

Divulgação - Blog do Colares