quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Vereador Carlos Silva pede urgência na reconstrução de ponte foi destruída no bairro Floresta.




Durante o uso da tribuna na sessão desta quarta-feira (01), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Silva (PSC) falou de um requerimento que protocolou na Casa, pedindo à Prefeitura que seja reconstruída, com urgência, a ponte localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Floresta. O parlamentar disse ter sido procurado por moradores que e relataram que a ponte havia sido destruída durante a travessia por um veículo de carga pesada. Como a estrutura já ameaça de desabar, não suportou o peso e foi completamente destruída. Carlos Silva ressaltou que a ponte serve de acesso para os moradores se deslocarem até outras ruas.

Segundo ele, em resposta ao seu pedido, o secretaria Municipal de Infraestrutura Daniel Simões já prometeu que vai agilizar a reconstrução da ponte, dessa vez com mais segurança e qualidade, considerando que a estrutura antiga havia sido construída por moradores.

Em outro assunto, Silva chamou atenção dos empresários do ramo de transportes públicos, pois com o aumento das passagens, eles não preveniram seus cobradores com moedas para passar troco, causando transtorno aos funcionários das linhas. Segundo ele, sem troco, muitos passageiros se exaltaram e xingaram os cobradores. “Recebi muitas mensagens, principalmente de cobradoras, relatando o constrangimento e ofensas que passaram durante o dia de hoje, justamente pela falta de troco, que os proprietários dos ônibus não providenciaram, para usar por conta do reajuste das passagens. Mulheres de bem e cidadãos que trabalham honestamente, não merecem esse tipo de transtorno” concluiu.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.
Divulgação - BLOG DO COLARES