segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

VEREADOR BIGA KALAHARE SE DESTACA EM SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO


Vereador BIGA KALAHARE, mostrou que veio pra ficar no legislativo santareno com excelente atuação em2021.

A eleição de 2020 renovou em mais de 75% a Câmara Municipal de Santyarém (CMS). O primeiro pleito com novas regras, onde eram proibidas as coligações proporcionais e com vagas rateadas pela regra da média, proporcionou a eleição de novos parlamentares e com um desejo de fazer uma política diferente no parlamento municipal. E entre essesnovos nomes se destacou o vereador BIGA KALAHARE, que apresentou um olhar diferente no parlamento santareno, porém cheio de novas ideias e propostas diferenciadas dos demais.

A nova geração de vereadores parece ter acordado e entendido a força política que possuem. Seguem firme e forte para cada vez mais conquistarem seus espaço. criando um novo capítulo nas relações entre os poderes em nossa cidade. Dá gosto ver a oxigenação num parlamento que já foi a casa de grandes tribunos e políticos que fizeram história.

Parabéns santarém, pelo parlamento que possui e pelo excelente trabalho desenvolvido pelo ilustre vereador BIGA KALAHARE, que promete para o ano de 2022 ser ainda mais determinado e atuante  com referencia ao ano de 2021.