quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Poder Legislativo
Câmara Municipal de Santarém
Av. Dr. Anysio Chaves, 1001 – Cep. 68030-290
CNPJ nº 10.219.202/0001-82 SANTARÉM PA

 GABINETE DO VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA – união brasil

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº.           /2022


Senhor Presidente, da Câmara Municipal de Santarém,
Senhoras e Senhores Vereadores,

Manifestação de APLAUSOS ao servidor deste PODER, José Boaventura Vieira Colares, pelos seus 30 anos de serviços prestados a esta Casa Legislativa.

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja manifestado elevados VotoS de AplausoS ao SERVIDOR PÚBLICO DESTA CASA DE LEIS – COLARES (JOSÉ BOAVENTURA VIEIRA COLARES), pelos 30 anos de bons serviços prestados ao município de Santarém, como funcionário deste PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.

JUSTIFICATIVA

É com muita honra e satisfação que venho aos meus ilustres pares prestar uma homenagem a esse cidadão simples, correto e servidor exemplar, que ao longo dessas três décadas, contribuiu diretamente para elevar o nível deste parlamento.

COLARES, faz parte do Departamento Operacional, como assessor legislativo e chefe de divisão, matrícula 040049-1. Funcionário com formação em técnica legislativa, técnica redacional e Comunicação Social.

POR TUDO ISSO, estamos profundamente entusiasmados com seu empenho, sua dedicação ao longo desses 30 anos de atividades! Em pouco tempo você se tornou um funcionário exemplar e principalmente imprescindível para nós. Sua missão é cumprida de uma forma imaculada. Na verdade, é um privilégio contar com a presença de uma pessoa tão responsável, segura e preocupada com todas as coisas pata o bem desta representatividade popular. Continue assim amigo COLARES e que Deus continue a iluminar sua vida, com saúde e felicidade! Você é merecedor de todos os aplausos.
Agradecemos!

Sala das Sessões, Plenário do Palácio Tapajós, em de fevereiro de 2021.


AGUINALDO PROMISSÓRIA
Vereador – UNIÃO BRASIL