quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

VEREADOR ERASMO MAIA - Nova bancada: fusão partidária entre DEM e PSL forma grupo com quatro vereadores na Câmara de Santarém




O vereador Erasmo Maia (União Brasil) subiu à tribuna, durante a sessão da quarta-feira (09), para destacar a fusão entre os partidos Democratas e PSL, oficializada nesta semana pelo Tribunal Superior Eleitoral. A soma das siglas gerou o “União Brasil”, que tem como presidente Luciano Bivar e secretário geral Antônio Carlos Magalhães Neto. Erasmo observou que a fusão leva a uma mudança na configuração de bancada na Câmara de Santarém, em que os três vereadores pelo DEM se juntam ao vereador pelo PSL, ficando assim o novo grupo pelo União Brasil:Jandeilson Pereira, Erasmo Maia, Silvio Neto e Aguinaldo Promissória (ex-PSL).
Erasmo Maia destacou ainda a importância do antigo Democratas para o desenvolvimento do país, e concluiu o assunto apontando que espera que o novo processo eleitoral fortaleça as ideias e o trabalho do Poder Executivo.
O outro tópico do parlamentar foi Infraestrutura. Líder do Governo, ele indicou que sua fala seria no sentido de justificar os questionamentos de outros vereadores acerca dos problemas em vias dos bairros periféricos.
Erasmo disse que, em conversa com o prefeito Nélio Aguiar, constatou que seria “impossível” o Município, todos os anos, investir na terraplenagem de vias com piçarramento e aterro levando material para recompor a malha viária. Por outro lado, segundo o vereador, o trabalho de asfaltamento tem sido transformador. “O que está acontecendo neste Município nunca foi feito em governos anteriores”, finalizou.

Ascom da Câmara Municipal de Santarém
Divulgação - BLOG DO COLARES