quinta-feira, 10 de março de 2022

Celsa Brito, Secretária de Assistência Social, recebe premiação por destaque na Gestão Pública

Há duas décadas, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial Empresarial (CME da Aces) homenageia mulheres
Fotografo: Reprodução

Celsa Brito agradeceu e ofereceu a honraria a todos os colaboradores da Semtras

A noite do Dia Internacional da Mulher (08), foi especial para 4 mulheres que se destacam em suas atividades sociais e profissionais, por serem fontes de inspiração para outras mulheres.

O CME da Aces, em cerimônia realizada no Barrudada Tropical Hotel, concedeu honraria a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, o prêmio Mulher Destaque na Gestão Pública, a empresária Izabel Miranda como Destaque Empresarial; a empreendedora Ana Barbosa (Cris Doces), como Destaque na Gastronomia; e a pediatra Terezinha Leão como Destaque na Saúde.

Há duas décadas, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial Empresarial (CME da Aces) homenageia mulheres.



Celsa Brito ao lado de seu esposo, prefeito Nélio Aguiar, e diretoria da ACES

“Nossa diretoria todos os anos nutre um carinho especial por essa honraria, que traduz o esforço feminino, a beleza de cada mulher e reforça que as conquistas merecem ser celebradas”, destacou a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

Após a exibição de um vídeo mostrando sua trajetória nesses mais de 5 anos como gestora da Assistência Social de Santarém, a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito emocionada agradeceu e ofereceu a honraria a todos os colaboradores da Semtras.

“Quero agradecer a minha família pelo apoio, meu esposo Nélio que me incentivou a assumir o desafio de ser gestora da Assistência Social. Falar que aprendi muito nesses mais de 5 anos, e que essa premiação é de todos os colaboradores que diariamente estão enfrentando os desafios na Assistência Social para em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social.” Ressaltou Celsa.

Por: Geisa de Oliveira
Divulgação - BLOGDOCOLARES