quinta-feira, 31 de março de 2022

Vereador JK do Povão pede respeito por seu trabalho parlamentar - “Serei sempre blogueiro”




O vereador JK do Povão (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta quarta-feira (30), para pedir respeito a sua atuação parlamentar. De acordo com ele, essa situação era comum no início da legislatura.

O tucano citou que, logo que chegou à Casa, teve alguns desentendimentos com o vereador Erasmo Maia (DEM), com quem agora estaria mantendo uma boa relação. “Nunca cheguei à tribuna para comparar meu trabalho com outro vereador. Quero pedir que mantenham respeito ao meu trabalho”, solicitou o peessedebista, detalhando que teriam o incomodado posicionamentos de colegas que criticam as postagens feitas por ele em redes sociais acerca de demandas constatadas.

O vereador destacou ainda que sua atuação no campo virtual o trouxe até onde está. “Não posso deixar de fazer o que faço há 10 anos”, ressalta. E assinalou: “meu trabalho vai ser sempre de blogueiro nas redes sociais”, ressaltou.

Em seguida, JK classificou como “muito boa” a audiência pública, realizada na terça-feira (29), mas disse que faltou transparência por parte da Organização Social Mais Saúde. Proponente da audiência, o parlamentar disse que “a gente precisa fiscalizar com relação aos valores, principalmente, com relação à classe médica”.

Ascom da Câmara Municipal de Santarém
Divulgação - BLOG DO COLARES