quinta-feira, 28 de abril de 2022

VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA EM AÇÃO...

Com destacada atuação parlamentar em prol de nossa gente, o Vereador Aguinaldo Promissória - União Brasil, teve trabalho aprovado, onde na oportunidade solicita Médico para atender na Unidade da progressiva Comunidade de São Brás.


Através de um pedido de Indicação o vereador solicita a implantação de Postos de atendimento do Banco do Brasil e Banpará, para atender a demanda existente no Bairro do Mararu e comunidades circunvizinhas.

 Trabalho de sua autoria, onde solicita a implantação de sinalização semafórica no perigoso cruzamento da  Travessa Barjonas de Miranda e Plácido de Castro, O trabalho foi atendido e já se encontra funcionando no referido local, para o bem-estar dos municipes que ali trasitam.

Trabalho requerendo do setor compoetente a colocação de barras metálicas para proteção ao longo das ciclovias, no sentido de envitar o contato direto entre cicliclistas e veículos motorizados.



O vereador Aguinaldo manifestou elevados VOTOS DE APLAUSOS  ao novo Comandante do 3º BPM - Ten.Cel VALLÉRIO ALMEIDA FERREIRA DA SILVA. Desejando sucesso em sua missão a frente da conceituada instituição militar.