terça-feira, 12 de abril de 2022

Vereador Elielton Lira comemora entrega equipamentos agrícolas para as regiões do Ituqui e Corta-Corda

O vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém  para falar das visitas que fez no final de semana às regiões do Ituqui e Corta-Corda. Ele ressaltou que esteve fazendo a entrega de equipamentos agrícolas adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Hilton Aguiar (Avante)

Vereador Elielton disse que, no sábado (9), esteve na comunidade Nova Esperança para a entrega de um caminhão, em cerimônia que teve a participação de lideranças de comunidades do Ituqui. “O caminhão irá ajudar todas as comunidades da região para auxiliar os moradores no transporte de sua produção rural”, ressaltou o vereador.

Já no domingo (10), os moradores da região do Corta Corda, receberam um trator agrícola. “O equipamento vai apoiar as atividades agrícolas, como roçagem, gradagem e aração. Também podendo ser usado na abertura de tanques para criação de peixes, manutenção das estradas e ramais para escoamento da produção. Estamos investimento nos pequenos produtos das comunidades de Santarém, nosso principal objetivo é priorizar a agricultura familiar”, finalizou Elielton Lira ao destacar sua parceria com o deputado Hilton Aguiar, o prefeito Nélio Aguiar.

Indicação – Ainda na sessão desta segunda-feira, Elielton Lira teve aprovada a Indicação Nº 086/2022, destinada ao Governador Helder Barbalho e ao Deputado Hilton Aguiar, para a realização de um estudo de viabilidade da estadualização da estrada que liga os municípios de Santarém e Prainha.

Alana Bernini – Assessora de Imprensa do Vereador Elielton Lira
Divulgação - BLOG DO COLARES