terça-feira, 3 de maio de 2022

Presidente da Câmara RONAN LIBERAL JR. anuncia capacitação pelo TCM em Santarém

 Capacitação será realizada em Santarém pelo órgão, através da sua Escola de Contas, no período de 23 a 27 de maio

...
 Ronan Liberal Jr usou a tribuna da Câmara para falar sobre sua visita ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará


















O presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr. (MDB) usou a tribuna na sessão de segunda-feira (02) para evidenciar a sua visita ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, ocorrida no último dia 27 de abril. O encontro teve como foco debater a capacitação que será realizada em Santarém pelo órgão, através da sua Escola de Contas, no período de 23 a 27 de maio.

O Tribunal de Contas é uma das entidades parceiras da Escola do Legislativo Raimundo Navarro dos Santos, da Câmara Municipal de Santarém. A capacitação que será promovida irá beneficiar servidores públicos da região Oeste do Pará. “Será um momento muito importante, em que contaremos com a presença do Dr. Daniel Lavareda, ouvidor geral do TCM, do diretor da Escola de Contas Robson Carlos, do conselheiro Antônio José e da presidente do Tribunal de Contas Mara Lúcia Barbalho. Esse encontro será fundamental para a formação e qualificação dos servidores públicos da região Oeste do Pará. Estamos promovendo conhecimento. Em breve vamos apresentar as pautas que serão debatidas”, explicou o presidente Ronan Liberal Jr.

Outros assuntos abordados durante a sessão foram a visita dos alunos do Colégio Estadual Álvaro Adolfo da Silveira por ocasião dos 60 anos do educandário e também a 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia – FITA, que terá Santarém como destaque.

“A Escola Álvaro Adolfo é uma das mais tradicionais de Santarém é com muita alegria que vemos alunos participantes na sessão extraordinária. O poder legislativo é uma casa não só onde se faz as leis para o município, mas também é um instrumento de fiscalização do recurso público, um espaço de democracia. Fico feliz quando vejo estudantes aqui e espero que isso aconteça mais vezes” finalizou o presidente.

Por Danie Oliveira – Assessora de Imprensa do vereador Ronan
DIVULGAÇÃO - blogdocolares