terça-feira, 14 de junho de 2022

ALENE CUNHA - UMA MULHER ALÉM DE SEU TEMPO!!!!

Diretora ALENE LIBERAL CUNHA

Parabéns a você, Diretora  Alene Liberal Cunha, que sempre  recebe a todos com um sorriso no rosto, disposta a solucionar os problemas e contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade. Você é uma amiga de todos nesta Casa. É uma profissional das mais competentes e atuantes que sempre tem auxiliado em questões essenciais a todos que lhe procuram.

Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com está Casa de leis pela atual gestão. Falo em nome de todos, pois somos muito gratos e, mais do que isso, me senti na obrigação de fazer essa matéria porque devemos também reconhecer quando somos muito bem atendidos e bem administrados. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação da atual diretora do legislativo santareno  ALENE CUNHA. pela sua competente direção, que tem elevado este Poder a outro patamar.

Gostaria de estender este elogio não apenas a nossa diretora, mas também a todos que compõem a  equipe da presidência. Todos muito atenciosos e prestadores de excelente atendimento ao Público. Parabéns a estes servidores merecedores de todo respeito pela excelente qualidade dos serviços prestados.

O sucesso não acontece por acaso. É trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer.

PARABÉNS QUERIDA AMIGA ALENE LIBERAL CUNHA, QUE DEUS ABENÇOE 

HOJE E SEMPRE!!!!