terça-feira, 14 de junho de 2022

Vereador Erasmo Maia celebra obras da Prefeitura de Santarém




Vereador Erasmo Maia usandio a Tribuna para celebra obras da Prefeitura de Santarém



Durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (13), o vereador Erasmo Maia (União Brasil) enfatizou a importância das obras da prefeitura para a comunidade santarena, que estão sendo entregues nas comemorações do aniversário de fundação do município. O líder do governo destacou as ruas Aramanaí, Ponta Negra e Mandioqueira, além da travessa Lago Verde, que foram entregues no bairro Maracanã, semana passada.

Além disso, Erasmo também falou que esteve no Pajuçara, junto com o prefeito, na sexta-feira, onde foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma via que se estende da Fernando Guilhon até a comunidade. Segundo ele, será a primeira via asfaltada fora do ambiente urbano. O trabalho já iniciou no mesmo dia, em uma obra avaliada em pouco mais de R$ 9 mi. “O fluxo de visitantes, a parte dos moradores que trabalha com turismo será bastante alavancada e potencializada. Não tenho dúvida de que aquela comunidade terá dias melhores”, garantiu.

Erasmo Maia disse ainda que esteve na entrega de mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde, resultado de parceria com o Ministério Público: “muito mais condição e qualidade no atendimento das pessoas” finalizou.

 Assessoria da ASCOM/CMS
Divulgação - BLOG DO COLARES