sexta-feira, 15 de julho de 2022

CARRADA DE MELIANTES - é muita onda! ( Bocão - Impacto)

 

CARRADA DE MELIANTES    

Na quarta-feira (13), vídeos e fotos de detentos circulando em vias públicas de Santarém, ganharam as redes sociais e grupos de whatsApp. Contudo, o mais popular, foi um vídeo que mostra uma caçamba lotada de internos que saíram do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Em áudio, o suposto motorista do caminhão disse: “Rapá doido! eu tava trazendo uma carrada lá do barranco. Meu amigo fui inventar de dar carona para dois, mas meu amigo, subiu acho uns 150 peão em cima da caçamba e trouxe eles aqui na entrada da Salvação, doido. Deixei uma carrada de meliante aqui na entrada do Salvação e na invasão. Meu filho, será que vai acontecer onda nesse final de semana?

A Vara de Execuções Penais (VEP) confirmou a saída de mais de 250 detentos. Informou ainda, que desde o ano passado a definição do calendário de liberação de presos para saída temporária passou a ser uma atribuição da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (antiga Susipe), que não concordava com as datas previstas pela VEP, alegando que era difícil controlar essas saídas.