sexta-feira, 8 de julho de 2022

DEPUTADO JOSÉ MARIA TAPAJÓS EM AÇÃO...

Deputado Estadual José Maria Tapajós destina emenda de R$105 mil para esporte obidense

“A emenda é fruto de pedido dos vereadores Jalico Aquino e Erneison Aquino”

Atendendo os vereadores Jalico Aquino presidente da câmara de vereadores de Óbidos e Erneison Aquino, o deputado estadual José Maria Tapajós destinou para Liga Desportiva Obidense (LDO), uma emenda parlamentar para investimentos na área esportiva e lazer, no valor de R$ 105 mil, O compromisso do parlamentar visa fortalecer a política pública para o desenvolvimento do esporte no município.
De acordo com Jalico Aquino, o esporte em Óbidos vem recebendo pouco incentivo da gestão municipal. “Essa é uma reivindicação da comunidade esportiva e do nosso grupo político, por meio do nosso parlamentar foi atendida, e através desta parceria que mantemos na busca por melhorias para Óbidos. O deputado José Maria Tapajós vem trabalhando para promover o desenvolvimento dos municípios da região do baixo amazonas, exemplo disso, foi nos atender com a indicação deste recurso”, ressaltou.
Para o vereador Erneison Aquino é fundamental atender a pleitos como este, de incentivar e fortalecer o esporte obidense através dos nossos pedidos e por meio do deputado José Maria Tapajós, que vem atendendo as nossas demandas a favor de Óbidos. “investimento na área esportiva garante a prática de esporte, que gera saúde e ao mesmo tempo afasta os jovens dos riscos sociais, com as drogas e a criminalidade”, destacou.
O vereador Jalico agradeceu pela destinação da emenda ressaltando que o “Esporte é vida, saúde e diante disso, agradecemos ao deputado José Maria, que dentro do possível, tem atendido as nossas demandas em favor da população obidense”, disse.
Outra solicitação do Deputado é a emenda parlamentar para a construção da sala de espera no aeroporto municipal

blogdocolares