quinta-feira, 22 de setembro de 2022

VEREADOR AGUINALDO PROMISSÓRIA - É NOSSO FEDERAL 4438

 

Vereador AGUINALDO PROMISSÓRIA - UNIÃO BRASIL


Considerado o vereador que mais proposta apresentou como parlamentar santareno, só no primeiro mandato (2 anos ainda), o representante do UNIÃO BRASIL na Câmara Municipal de Santarém - Estado do Pará, Aguinaldo Promissória, tem recebido congratulações de toda a população, hoje é um dos líderes regional do partido no Oeste paraense, Aguinaldo é também uma das grandes lideranças para a concretização do nosso tão sonhado Estado do Tapajós.

Além de projetos dos mais diversificados em prol das necessidades e das prioridades de nossa gente, o vereador é hoje um digno postulante a uma das vagas do Pará a Câmara Federal – 4438 por Santarém; também se destacou pelo intenso trabalho realizado junto às comunidades pela seu gabinete itinerante, com suas propostas, através de inúmeras indicações, requerimentos, pedido de informações de serviços junto à prefeitura e demais órgãos, solicitando medidas e soluções reivindicadas pela população. Sempre tem cobrado providências e soluções; manifestou votos de congratulações e aplausos as pessoas e entidades por se destacarem em suas atividades, além de atendimentos a pessoas, em seu gabinete na Câmara Municipal, com apoio de seus assessores e chefia de gabinete.

Nosso candidato a FEDERAL - 4438, sempre tem falado que: "É um dignificante trabalho que nós como representante de nossa gente vem apresentando, pois sou um político diferenciado, que busca sempre uma solução para ajudar quem procura". Hoje como candidato a FEDERAL - 4438, quer se direcionar cada vez mais pela emancipação de nossa região e sua independência como ESTADO.


ESSE É SEM DÚVIDA, UM DIGNO REPRESENTANTE DE NOSSA REGIÃO SANTARENA E DO OESTE DO PARÁ!

 

AGUINALDO PROMISSÓRIA

DEPUTADO FEDERAL - 4438