quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Criminoso armado

 

Criminoso armado se passa por cliente para assaltar joalheria, em Santarém


Na tarde de terça-feira (25), o proprietário de uma joalheria situada na travessa 15 de Agosto, no centro comercial de Santarém, viveu momentos de pânico após ser amedrontado por um assaltante armado.

Segundo informações preliminares, o suspeito chegou em uma motocicleta e estaria recebendo apoio de outro comparsa, que supostamente estava em um carro, aguardando do lado de fora do estabelecimento.

Veja a ação do assaltante nas imagens a seguir:

Tocador de vídeo
00:00
00:48
Tocador de vídeo
00:00
01:11

A vítima informou que o criminoso tinha a intenção de roubar apenas ouro, no entanto, não havia disponível no local. “A gente trabalha com semijoias, conserto de joias em ouro, prata, mas na vitrine a gente só tinha semijoias, e  chegaram atrás do ouro. Dizendo: cadê o ouro? cadê o ouro?”, relatou.

Após ser avisado pela esposa do proprietário, que a loja era monitorada e a polícia já estava a caminho, o assaltante desligou a câmera de vigilância e logo em seguida fugiu levando algumas joias.

O dono da joalheria estima um prejuízo em torno de R$ 2 a 3 mil reais. O crime ainda vai ser registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Matéria atualizada às 11h27.

Por Diene Moura 

O Impacto – colaborou Blog do Pião