terça-feira, 22 de novembro de 2022

Presidente da Câmara comanda o Municipio de Santarém...

Vereador Ronan Liberal Jr. assume prefeitura de Santarém por seis dias; Nélio viaja a Portugal

Portal OESTADONET 

Prefeito em exercício Ronan Liberal Jr. - Créditos: Divulgação/CMS

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ronan Liberal Jr. (MDB), assumiu interinamente, desde sábado (19), a Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, pelo período de seis dias. O parlamentar ficará no cargo até o próximo dia 24, conforme portaria nº 273/2022 publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOE), do dia 16 de novembro, assinada pelo prefeito Nélio Aguiar. 

 

De acordo com o ato, Nélio Aguiar ficará ausente da sede do município no período de 18 a 27 deste mês para cumprir agenda em Portugal e Porto Alegre (RS). Nélio Aguiar viajou às 14h50 desta sexta-feira e retorna à cidade no próximo dia 27, às 03h25. 

 

No período de 19 a 24 de novembro, o prefeito estará ausente do país, em viagem para Portugal, onde lá irá participar da Missão Técnica do Projeto InovaJuntos - Cooperação Urbana Triangular para Inovação e Sustentabilidade. A viagem será sem ônus para os cofres municipais. 

 

Em Porto Alegre, no período de 24 a 26 de novembro, o prefeito de Santarém participará da agenda institucional da Confederação Nacional de Municípios (CNM). 

 

Com a viagem para o exterior, no período de 19 a 24 de novembro, o vereador Ronan Liberal Jr., assumirá a Prefeitura de Santarém.