terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Prefeitura de Santarém inicia programação natalina na sexta-feira, 16

Autor: Agência Santarém
Categoria: Assistência Social


Parada Natalina abre a programação de Natal

Com o tema ‘Natal: compartilhar realizações é o melhor presente’, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), dá início a programação natalina no dia 16, sexta-feira, às 19h, com a Parada Natalina e a abertura da tradicional  Casinha do Papai Noel, instalada na Praça São Sebastião.

Após dois anos sem a realização da Parada Natalina, a Prefeitura de Santarém estará realizando este momento com belíssimas apresentações e a chegada do Papai Noel para receber do Prefeito Nélio Aguiar e da primeira dama Celsa Brito e autoridades a chave da cidade.

A Casinha estará aberta à visitação das 17h às 21h, sendo que nos dias 24, 25, 31 e 01/01, ela estará fechada para visitação. O bom velhinho estará recepcionando os visitantes até o dia 30/12, a partir desta data a visitação continuará até o dia 6 de janeiro.

“É com muita alegria que vamos realizar a tradicional Parada Natalina após dois anos, que tem à frente o comando da Secretaria Municipal de Educação (Semed), através da professora Monique Paixão. Com certeza, a nossa população estará lá para acompanhar as belíssimas e emocionantes apresentações, com a chegada do Papai Noel até sua casinha”, disse Celsa Brito, secretária municipal de Trabalho e Assistência Social.

No dia 17, sábado, haverá a apresentação da tradicional 'Cantata de Natal' com o tema: Um novo coração no Natal, na Praça Barão de Santarém.

 No domingo,18, irá acontecer a tradicional entrega de presentes no Parque da Cidade. A programação ocorre das 8h às 11h. Serão distribuídos 4 mil brinquedos.

Nas demais noites, serão realizadas apresentações culturais no anfiteatro da Praça Barão de Santarém.

AGÊNCIA SANTARÉM