sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

A construção e urbanização embelezou a Orla da Vila Arigó - um trabalho da gestão Nélio Aguiar!

 Foto: Agência Santarém

...
.





















 
PREFEITO NÉLIO AGUIAR - GESTÃO DO TRABALHO

Os seis anos de administração Nélio Aguiar, propiciou a nossa Pérola do Tapaós, centenas de obras edificadas, restruturadas e cpncluidas. Centenas de inaugurações realizadas com a participação do governador do Estado Helder Parbalho, parceiro e amigo de Santarém. Dentre tudo que foi realizado, destaca-se e sobressai  a Orla da Vila Arigó,sem dúvidas uma das mais importantes tanto para o governo municipal,  como também para os moradores daquela tradicional e conceituada Vila. Que teve em sua origem, predominantemente a presença dos irmãos nordestinos e pessoas vindas da região de várzea, que sofriam bastante no período das cheias dos Rios Tapajós e Amazonas , tendo suas casas e logradouros alagados, pela falta de uma infraestrutura adequada.
 
A bonita e esplendorosa Orla da Vila Arigó / Ascom PMS - 
 
Tudo iniciou a parceria do deputado federal Priante ,  o projeto que contou com a construção de várias opções de lazer, como:  quadra poliesportiva , quadra de Areia , academia ao ar livre , quiosques , banheiro, playground , bancos em concreto com pergolado em madeira, uma escada para acesso a praia , infraestrutura de calçamento por toda área , iluminação em led , implementação de piso tátil, área gramada e recebeu também o plantio de mudas de árvores. Também foram feitas a implantação de toda rede de drenagem de águas pluviais na área de intervenção e o asfaltamento das ruas adjacentes.
 
Para o gestor municipal, essa  construção e urbanização feita na Orla da Vila Arigó foi um projeto grandioso que deixou a nossa Pérola do Tapajós, linda, maravilhosa e mais bonita. 
 
www.blogdocolares.com
fonte-ascom/pms